E os relicários seguem a todo vapor

Com os preparativos pra feira que participamos sábado passado, demos uma bela adiantada na produção dos relicários. Fico muito feliz em ver os resultados, especialmente com a qualidade que a Dani consegue colocar em cada peça, com muito Amor e muita dedicação. Todos são filhos únicos! Seguem fotos para apreciação. 🙂

Só pra lembrá-los, aceitamos encomendas!

Muita LUZ.

Anúncios

4 ideias sobre “E os relicários seguem a todo vapor

  1. gabriela

    estou procurando um relicário para colocar uma imagem de nossa senhora de fátima. pensei em alguma coisa tipo cor de madeira com desenhos dourados. gostei do modelo da ultima foto (do relicario azul com desenho amarelo). vc teria algumas fotos para me enviar? aguardo contato. obrigado.

    Resposta
    1. Fer Autor do post

      Olá Gabriela, obrigada pelo contato. As fotos que temos no momento são essas do blog. O relicário azul é inspirado em ornamentação budista tibetana. Também gosto muito.
      A gente faz os relicários sob encomenda. Se tiver interesse podemos fazer um pra imagem que você tem. Luz!

      Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s