Cavalete Parade

 

Quem me conhece sabe que por princípio, não me envolvo com política, não assisto tv e quando tem alguma notícia importante, normalmente sou a última a saber. Ainda assim, acredito que somos responsáveis pelo mundo a nossa volta e é exatamente quando participamos ativamente que as mudanças acontecem.

Semana passada me convidaram para participar do Cavalete Parade. Tá aí um movimento que tem a minha cara. A gente pega algo feio, agressivo e que só causa incômodo e transforma em algo belo. As regras são simples:

Começamos com um encontro aqui no ateliê, domingo passado. Foi um dia ótimo, super produtivo e terminamos com uma série de cavaletes lindos, cada um completamente diferente do outro, além de uma reportagem no jornal (a foto lá de cima).

 

O movimento tem página no facebook e já tomou proporção nacional. Me tornei super fã e pela segunda vez nos reunimos aqui no ateliê e produzimos mais peças.

 

Acredito que podemos fazer um mundo melhor e deixar um legado descente para as próximas gerações. É claro que cada pessoa tem um perfil, uma capacidade e uma motivação diferente. Somos seres únicos! E é por isso que podemos cada um agir dentro daquilo que lhe cabe, para trasformar o planeta e fazer deste lugar uma manifestação do Céu na Terra. Eu atuo na transformação através da beleza, e você?

=)

Fer

Deixe um comentário

