Flores brotando da parede

Esta semana trabalhei em mais um quarto de bebê. Fiquei muito feliz em receber referências criativas da minha cliente. Adoro trabalhos menos convencionais.

A proposta era romântica, envolvendo uma árvore, flores e uma casinha de passarinho. A graça, que tornava a idéia mais interessante, estava em utilizar alguns apliques, para que os elementos fossem tridimensionais. Yey! Bora colocar a mão na massa.

Encontrar a parede pronta para trabalhar é uma das minhas grandes alegrias. A outra, é me divertir com a tinta.

Cantando enquanto trabalho (o fone de ouvido e o ambiente vazio são minhas companhias prediletas na hora de criar) comecei com o desenho da árvore, elaborando a folhagem na sequência. Os galhos atravessaram as curvas das paredes e a árvore subiu ao teto, quebrando as arestas e oferecendo uma sensação acolhedora.

 

 

Passei então para o trabalho das flores. Minha cliente já havia participado, pintando todas com uma base rosa. A minha parte foi trazer uma tonalidade mais escura nas pontas, num tratamento aquarelado para acompanhar o trabalho da pintura na parede.

Juntas aplicamos as flores. Acho que o toque do Amor da mamãe ajuda a deixar o quarto ainda mais feliz. Preparamos uma casinha de passarinho e 2 corujas, mas no final a cliente ficou satisfeita com o trabalho apenas com as flores e decidiu mantê-lo assim, mais suave e delicado.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s