Colares de Anjo em Alpaca

2012-12-07 14.40.07

Dia desses fui ao centro comprar fio de cobre para o trabalho dos anjos. Na prateleira vi um fio de uma coloração diferente, era mais claro que o de alumínio e me chamou a atenção. O vendedor me explicou que era fio de alpaca. É mais caro que o cobre mas fiquei interessada e comprei um tanto.

Cheguei em casa e resolvi pesquisar o que é alpaca. Descobri que é uma liga que mistura cobre, níquel e zinco. O metal é utilizado na confecção de moedas por sua semelhança à prata, sendo menos custoso e muito resistente.

Eu não sabia ainda para que tinha comprado esse fio mas resolvi explorar. Logo descobri que ele veio a mim para o trabalho de colares. Uma alternativa aos anjos em prata que eu já trabalhava. Continuo com as jóias, que são mais delicadas e sofisticadas mas agora posso oferecer também uma linha de bijuteria, mais descontraída e acessível.

Com muita felicidade, compartilho as primeiras peças:

2012-12-10 11.40.48

 

2012-12-10 11.42.29

 

2012-12-10 11.43.56

 

2012-12-07 10.26.55

 

E quando eu menos imaginava, eles vieram ainda mais lindos!

Só AMOR.

 

2012-12-12 17.21.01

 

2012-12-12 18.54.24

Deixe um comentário

