Vida na Montanha – o começo

2013-01-02 16.12.02

Minha proposta para 2013 é uma decisão ousada. Desde maio de 2012 andei questionando a minha vida na Babilônia. Amada por tantos, minha cidade natal nunca foi para mim um local confortável. São Paulo trás oportunidades, oferece um universo de possibilidades, delivery do que você imaginar, a qualquer hora do dia, entre tantas outras coisas. Tendo morado em Nova Iorque e Londres, posso afirmar que Sampa City é ainda mais 24hs, intensa e movimentada. Junto com isso, um caos louco que tanta gente ama mas que para mim já estava muito além do suportável.

Como já é sabido para alguns, fui voluntária residente em um templo budista por quase dois anos e sequencialmente voluntária numa outra escola espiritual por mais dois anos. Foram praticamente quatro anos retirada da sociedade e do mercado. Essa experiência me deu a segurança de que eu posso me adaptar à vida longe da cidade, mais conectada com a Natureza e os Elementais que tanto influenciam minha obra.

Ouço muita gente dizendo que adoraria morar longe do caos mas que o trabalho não permite. Eu, especificamente, passo a maior parte do tempo produzindo no ateliê. Pouca parte do tempo fazendo pintura in loco para cliente. Pois é, pela lógica resolvi ouvir o chamado da Mãe e mudar para a montanha. Foi lançado o desafio; essa mulher que cresceu no concreto, plugada 100% do tempo, agora busca inspiração no coração de Gaia.

Aqui no meu novo refúgio não tenho internet, o telefone pega raramente e quando chove falta luz. Estou assumindo minha parte eremita mas prometo que não os abandonarei! Continuem fazendo encomendas que agora elas virão ainda mais abençoadas, com a força de Gaia. Se quiserem pintura em parede, basta agendar com antecedência que enfrento a Babilônia para fazer esse serviço. Sou um canal, uma ferramenta a trabalho da “Galera lá de Cima”. O Chefe me convidou a fazer esse retiro e tenho certeza que é para poder trazer para esta dimensão trabalhos ainda mais elevados.

2013-01-01 12.26.55

Fui desconectada para me conectar melhor!

Com Amor,

Fer

16 ideias sobre “Vida na Montanha – o começo

  1. Luis Lobo

    Muito bom Fer! Parabéns pela atitude!

    Fico muito feliz por ti! que seja um ano de muita luz e obras cada vez mais divinas!

    Que o universo dos devas esteja sempre contigo te protegendo e te inspirando!

    Um grande abraço,
    Luis

    Resposta
  2. Marcos Ficarelli

    Boa, Fer. Te apóio no que der e vier. Passei em Campos na 4a.Feira. Você mudou para onde queria? São Paulo só tem um defeito: não tem sua graça.

    Resposta
    1. Yeshe Autor do post

      Sim, mudei exatamente para onde queria! Qdo for a Campos avise, estou na estrada do Paiol, entre São Bento e Campos. Passem para tomar um café.

      Resposta
  3. Nancy

    Nada como novos horizontes para ampliar a visão!!! Você realmente foi criada para o mundo. Desfrute essa nova fase e seja muito feliz. Conte sempre com o nosso apoio. Um mar de energias boas, é o desejo de seus pais. Paz e luz, filhota.

    Resposta
  4. alice freire

    Fer querida, fico feliz que tenha encontrado um bom lugar para começar um novo ciclo! estou torcendo por vc! bjs ALice

    Resposta
    1. Yeshe Autor do post

      Obrigada Li. Agora precisa ir nos visitar! A Belinha tem me dado uma super força. Muito grata pelo encontro. bjin

      Resposta

Deixe um comentário

