Arte nas Alturas

Dentro desta nova fase de reencontro com a Natureza, fui inspirada a unir uma paixão (a escalada) com meu verdadeiro amor (a pintura).

Há cerca de dois anos comecei a me dedicar à escalada esportiva e encontrei nesse esporte benefícios que eu não imaginava. Além do condicionamento físico que acho importante para uma vida saudável, a escalada me proporcionou a chance de trabalhar uma fobia antiga (medo de altura) e ao mesmo tempo trabalhar umas das minhas maiores fraquezas, que é a falta de atenção. No momento que estou escalando, minha mente está 100% presente e focada no movimento. É algo que nunca consegui nem mesmo nesses anos todos de prática de meditação.

A pintura é a expressão artística que mais amo trabalhar. É verdade que sou uma artista prolifera e bem versátil. No meu ateliê vocês encontram todo o tipo de material e ferramentas. Sou extremamente curiosa e adoro aprender técnicas novas. Ainda assim, quanto mais eu exploro esse universo infinito de possibilidades, mais eu volto para a pintura. Parece até meio besta e sem sentido com a minha personalidade, por ser a forma mais clássica da arte, mas é o que realmente amo fazer.

Desta união surge um novo projeto; pinturas de escalada!

Comecei trabalhando uma foto de um amigo querido escalando. Ainda vou levar meu caderno e fazer rascunhos in loco para pinturas futuras, mas se você tiver uma foto de um momento especial, eu posso trabalha-la e transforma-la numa interpretação artística em pintura.

Alvaro

Diretamente da montanha.. com amor.

Fer

 

Para encomendas, entrar em contato com

Francisco Roberto Loria Filho

celular 11 976725037

ou email: franloria2005@hotmail.com

Deixe um comentário

