Ateliê na Montanha

atelie

Meus queridos, entre pintura, faxina e a arrumação que parece interminável, resolvi parar para respirar e compartilhar com vocês o que está acontecendo com “a Fer e o Ateliê”.

Tenho publicado poucas atualizações porque ainda não consegui instalar internet aqui em cima. Preciso ir até um restaurante ou a casa de uma amiga para me conectar. Esse é o primeiro conflito que tenho trabalhado. Não apenas a falta de comunicação, mas também o tempo para as coisas acontecerem que é beeeeeeeem mais lento do que eu estava habituada.

A parte boa e absolutamente impagável disso tudo é que estou aprendendo a contemplar a Natureza e me sentir mais integrada com essa Mãe maravilhosa que nos provê. Recebo diariamente a visita de seres lindos.. Logo nos primeiros dias, vieram 5 tucanos passear no jardim – nunca mais os vi. Nesta última quinzena começaram a aparecer borboletas enormes brancas, aos pares, e ontem elas resolveram vir aos montes! Impossível não parar tudo para observá-las voar com tanta graça. Praticamente todas as noites vejo vagalumes e me sinto acolhida pelas fadas. Sinto a presença de uma bênção tão grande que o único sentimento cabível é gratidão.

Obviamente, também recebo a visita de aranhas, muitos insetos e marimbondos. É difícil colocá-los para fora de casa e já houveram noites que tudo o que fiz foi tirar aranhas de dentro do quarto. As vezes acordo com algum som que não conheço e isso me assusta, mas aos poucos estou entendendo que eles não querem me machucar e estou aprendendo a relaxar e dormir.

Nesse processo que tem sido bem intenso para mim, o mais difícil é ainda não ter tudo no lugar para poder produzir. Tenho trabalhado forte para me estabelecer e começar a elaborar peças novas inspiradas nisso tudo. É tanta informação, tanta beleza, tanta inspiração que preciso transformar em arte antes de explodir! Rsrsrs. Estou otimista e sei que logo mais termina esse período de descompressão.

Continuo motivada a levar para vocês as bênçãos que recebo com tanto Amor. A minha aspiração é que essa bem-aventurança seja multiplicada!

 

LOCAHA SAMASTA SUKHINO BHAVANTU

Possam todos os seres serem livres e felizes

SHANTI SHANTI SHANTI

Paz, Paz, Paz

 

Com Amor,

 

Fer

6 ideias sobre “Ateliê na Montanha

  1. elizabeth marciano

    querida não se assuste, pois eles  tb. se assustam com vc, é só um tempo de adaptação para ambas (vc e a natureza)

    quanto as borboletas aos pares, se sinta protegida, pois dizem que borboletas aos pares são os anjos a nossa volta nos protegendo…

    saudades…

    bjs e muita luz para vc tb

    Beth

    ________________________________

    Resposta

Deixe um comentário

