São Paulo, idas e vindas

IMG_0084

Primeiramente, gostaria de enfatizar a meus queridos clientes que venho sim a São Paulo executar trabalhos sempre que houver uma oportunidade. Basta agendar.

Vim semana passada para finalizar a mudança e fazer algumas pinturas. Ainda estou no corre e não empacotei uma caixa! Essa cidade me absorve de uma forma que não sei explicar.

Andei bem estressada com a mudança, a dificuldade em trabalhar sem ter o meu espaço pronto e todo o processo emocional das decisões que tomei nestes últimos meses. Incrivelmente, vir a São Paulo me trouxe conforto. Estive na companhia de pessoas muito queridas e pude trabalhar bastante.

Na quietude da montanha tenho que lidar com o caos da minha mente e coração. No caos da cidade, a minha mente e meu coração se aquietaram.

Foi bom, entendi que vir a São Paulo é importante para mim, para o meu processo criativo e me dá força porque é de onde venho.

Então meus queridos, volto à montanha feliz (porque sinto a necessidade de me recolher para criar) mas por favor, façam encomendas que vir atendê-los será sempre uma troca de cenário bem vinda.

 

Gratidão

 

Fer

2 ideias sobre “São Paulo, idas e vindas

  1. Karina

    Fernanda, te conheço a pouco tempo mas já sou sua fã, seus trabalhos são maravilhosos, tenho acompanhado as suas postagens.
    Apenas um comentário de meus pensamentos: estar na cidade cheia de gente, luz, formas com várias cores e agitação não permite que entremos em contato com nossos pensamentos e a voz interior. Já na calmaria da mata e o silêncio que pensamos ter na natureza, porque o som dela é delicado, nos ajuda a perceber e escutar nossos pensamentos, sentimentos, fantasmas, alegrias e temores…Tudo é uma faze de adaptação e entrega.
    bjks, Ká.

    Resposta
    1. Yeshe Autor do post

      Obrigada Ká! Sim, ainda estou em fase de adaptação. Logo mais a minha mente se adapta a calmaria da montanha. 🙂

      Resposta

Deixe um comentário

