Flor de Magnólia

2013-03-02 16.24.06

Foi através do Dr. Eric que conheci a Aline, proprietária da Flor de Magnólia. Pessoa linda! Tem uma proposta muito bacana, trazendo ao mercado um compilado de produtos cosméticos orgânicos e naturais, já há algum tempo com uma loja virtual e agora inaugurou uma loja física, em Campinas, agregando à sua marca a moda sustentável.

Em primeiro momento entrei como fornecedora de bijux e joalheria, oferecendo minhas peças exclusivas e artesanais, de anjos em prata e alpaca.

2013-03-02 17.17.52 2013-03-02 17.24.41

Numa segunda proposta, fui convidada a pintar a fachada a loja. Assim como o Eric, a Aline me passou o seguinte briefing: “Confio no seu bom-gosto”. Rsrsrs.

Fico super feliz quando meus clientes confiam em mim, mas ao mesmo tempo me sinto extremamente aflita com a minha auto-cobrança, pois tenho que entregar algo que deixe meu cliente, no mínimo, satisfeito.

As cores base da fachada já tinham sido escolhidas e por serem tons bem fortes optei por um trabalho com efeito de marca d’água para harmonizar e transmitir o tom artesanal e, ao mesmo tempo, sofisticado da loja.

2013-03-02 11.13.07

 

Fiz todo o trabalho em um dia, correndo contra o relógio e torcendo para a previsão de “pancadas de chuva a tarde” estar errada. Trabalhei intensamente, e consegui finalizar a pintura 30” antes da inauguração da loja. A parte mais feliz do dia foi ver o sorriso de felicidade e satisfação da minha cliente! Isso não tem preço. ❤

Gratidão enorme em poder oferecer esse trabalho!

Na luz,

 

Fer

Deixe um comentário

