A Trajetória da Fer

Primeira exposição no SOHO, NY - 2003

Primeira exposição no SOHO, NY – 2003

Quem me conhece sabe como prezo minha privacidade e a dificuldade que tenho em me expor. Essa é uma das razões pela qual criei a marca Assim na Terra Como no Céu, numa tentativa de me “esconder” atrás dela.

Já fazem 2 anos que lancei a marca e estou muito feliz com o carinho que meus clientes devolvem ao esforço que aplico em entregar peças repletas de Amor. Também percebi que vocês costumam ficar muito felizes em ver algo mais pessoal, quando abro um pouquinho da minha história e do que vem por trás de cada criação, desde o período de estudos no exterior e extensas viagens, aos anos mais reclusos como voluntária em Templos.

Agradeço ao enorme suporte e afeto de todos vocês e com isso, resolvi abrir um pouquinho do que foi a trajetória da Fer como artista, até chegar a este ponto, com a criação da Assim na Terra Como no Céu.

Vou escrever um pouco mais sobre as exposições, os estudos, o aprendizado e eventos que contribuíram para a construção desta marca, que tem sido um sucesso, graças a vocês.

 

Senta que lá vem história.. =)

 

Com Amor,

Fer

Deixe um comentário

