Minha Querida Leonina

2012-09-26 11.58.24

Uma amiga me convidou um dia para fazer um projeto interessante; transformar sua casa em um lar. Como uma boa leonina, sua casa tem coisas por todos os lados esperando que alguém venha executar. Esse alguém no caso dela, fui eu. Estamos trabalhando desde “pendurar quadros e cortinas” à completa renovação das cores e decoração da casa.

Primeiro achei que o tom palha que cobria o interior da casa quase por completo, dava um ar de tristeza. Minha querida amiga é uma esponja emocional e andou absorvendo muita coisa de muita gente. Não preciso dizer que a cor da casa, sem vida, era exatamente como encontrei sua aura. Desgastada!

2012-09-20 13.22.59

Seu quarto, que deveria ser o centro do Amor, estava pintado de verde. É fato que ela goza de uma saúde de ferro, mas faltava um toque de paixão. Assim comecei, trocando o verde por goiaba, e o palha por um amarelo bem clarinho. As ilustrações de meninas sozinhas (!!!) foram transferidas imediatamente, do quarto para a escada. Nada de menina sozinha no quarto. Elaborei sobre a cabeceira da cama uma árvore para simbolizar a grande família que ela almeja ter. Aos poucos a vida foi entrando novamente em sua casa.

2012-09-27 09.06.42 2012-09-27 09.05.11

Já na primeira semana da transformação, percebi nela uma nova vibração. A sua decisão em mexer na casa, era também uma decisão em trabalhar seu interior. E paralelamente fomos batalhando essa revolução! Vida nova, motivação e alto astral.

Então entramos com vermelho e dourado na sala. Como assim na casa de uma leonina não havia vermelho nem dourado? Aproveitando uma dica básica de feng-shui, lancei o vermelho na parede de frente à porta da entrada para rebater a possível visita de energias negativas. Com traços bem gestuais, decorei a parede acrescentando o dourado. Mas ainda faltava algo importante; para deixar a casa ainda mais vibrante, entramos com um contraste de turquesa. Definitivamente, um ambiente completamente novo e cheio de energia.

2012-10-01 13.59.56 2012-10-01 15.13.17

2013-01-17 11.31.16

Esses são apenas alguns detalhes da transformação da casa desta querida amiga.

Que ela seja muito feliz!

Anúncios

2 ideias sobre “Minha Querida Leonina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s