Painel Maternidade

2013-10-01 17.15.19

Desde sempre acho o tema da maternidade algo muito lindo para ser representado pela arte. Lembro com frequência da pintura do Klimnt onde ele mostra a mulher em seus estágios, e acho aquilo genial.

Anos atrás, quando ainda estudava em Nova Iorque, convidava todas as mulheres grávidas para posar, porque achava a estética da barriga enorme com as curvas femininas reforçadas, algo simplesmente belo.

Mas foi somente agora, grávida, que senti a grandiosidade da Vida, deste ato milagroso que é a possibilidade da Mulher gerar um Ser. A transformação que passamos, as adaptações que o corpo sofre para se tornar um veículo desta bênção, tudo é absolutamente incrível.

E foi com todo esse sentimento correndo pelo meu corpo que resolvi documentar em um painel, a minha própria gravidez. O meu momento gestante, sentindo essa conexão linda que nos permite ser o auge do feminino!

finalweb

Deixe um comentário

