O primeiro artigo de 2014

2014-01-03 08.56.21-1

Estou aqui pensando, tentando escolher um bom tema para o primeiro artigo do ano, como se isso fosse muito importante (rsrs). A natureza humana simboliza tudo e com isso achamos que coisas simples significam muito. Talvez por acreditarmos nisso, acabem significando.

Resolvi que gostaria de compartilhar a ideia de não escolher algo específico, não limitar. Como abertura para este ano apresento a vocês uma tela em branco. O branco as vezes nos dá medo, causa desconforto, porque muitas vezes não sabemos por onde começar.

Mas com um pouco de coragem e ousadia, damos o primeiro passo, e o segundo, e quando nos damos conta estamos trilhando um lindo caminho, novo e não planejado.

Acho que era isso que queria dizer, não planejado. Descobri que os passos mais incríveis na minha vida não foram planejados. Sim, eu faço planos. Acho importante ter uma meta, mas me mantenho sempre atenta à mudança de ventos que o Universo me traz.

Tenho planos de muitas coisas legais para trazer para vocês este ano. Muitas ideias! Peço perdão se muitas vezes acabo não executando algo que mencionei estar nos planos, mas acreditem que se não o fiz, foi porque o Anjo da Inspiração passou pelo ateliê e me trouxe algo mais importante para aquele momento.

2014-01-02 12.48.42

Que este ano seja surpresamente mágico e abençoado para todos vocês.

Todo dia é um novo dia, uma tela em branco. A qualquer momento o Universo nos manda um novo começo, que não deixar de ser esse eterno trilhar, essa vasta trajetória de experiências sagradas.

 

Feliz 2014.

Com muito Amor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s