Eternizando a lua de mel

selfie

Acho muito gostoso como meus clientes chegam até mim. É uma rede linda e afetiva.

Depois de entregar o trabalho “Morro de SP”, minha cliente e amiga comentou que algumas amigas suas viram a pintura e se interessaram. Uma delas resolveu que encomendaria para um presente de casamento.

A noiva entrou em contato comigo e trocamos idéias sobre a proposta. A amiga, sua madrinha, acabou lhes dando outro presente mas ela e o marido gostaram da proposta e resolveram se presentear com uma obra.

Costumo explicar aos meus clientes que cada pintura é um portal, uma janela que transporta a um lugar, e por isso a escolha do tema é muito importante.

Resolvemos que o tema para eles seria a Cidade do Porto, onde passaram a lua de mel. Sugeri uma luz de entardecer, que é romântica e valorizaria a proposta. Além das fotos que me mandaram, pesquisei diversas outras referências para chegar na seguinte composição.

finalweb

 

Alguns detalhes do trabalho:

SONY DSC detalhe2web

Obra entregue. Clientes satisfeitos. Artista feliz. =)

2 ideias sobre “Eternizando a lua de mel

Deixe um comentário

