Um portal para o seu Sonho

Toda pintura é um portal, um veículo para mudar o seu estado de espírito. Matisse dizia que gostaria que suas pinturas fossem como uma poltrona confortável para o trabalhador no final do dia. É mais ou menos isso o que eu penso.

Árvores na neblina da Serra da Mantiqueira.

Árvores na neblina da Serra da Mantiqueira.

Costumo sugerir aos meus clientes uma paisagem que lhes seja algo significativo. Por isso faço muitas praias e outros motivos de natureza, que normalmente são seus locais de refúgio. Acredito que seja importante ser um local que lhes transmita algo bom ou inspirador.

Mas quanto custa isso?

Muita gente tem quase medo de perguntar porque acha que arte de verdade é muito cara. Tenho trabalhado com uma tabela SUPER em conta e facilitada. Anos atrás quando eu tinha merchant em NY, eu cobrava 5000 dólares o metro quadrado e o valor atual é de aproximadamente 1800 reais o m2.

Eu fiz uma opção há alguns anos: fui morar num templo budista e abri mão do mercado de galerias. Essa busca espiritual fez com que eu chegasse ao seguinte mote para o meu trabalho: fazer pessoas felizes, ajudando a elevar o estado de espírito dos meus clientes.

2013-09-03 16.26.32

Para quem  quiser saber melhor do histórico da artista, pode pesquisar no meu antigo nome de casada (Fer Veriga). O CV é bem extenso. Abri mão desse nome há alguns anos. Hoje voltei a usar Fer Caggiano.

Para mais exemplos do trabalho, clique aqui.

Uma ideia sobre “Um portal para o seu Sonho

  1. Pingback: Praia, mergulho e sol | Assim na Terra como no Céu

Deixe um comentário

