Minha galeria pessoal

bandeiras

Depois de cinco anos alugada, minha casinha voltou a ser meu lar. Numa área tranquila da Vila Madalena, pude unir moradia, ateliê e atendimento. Aos poucos tenho personalizado o espaço, aproveitando para testar técnicas novas que possa vir a utilizar com meus clientes.

No momento estou trabalhando numa pintura na minha escada. Primeiro usei uma tinta de piso mas ela suja muito, então aproveitei uma sobra que tinha de tinta de azulejo e testei. Deu super certo. Vamos ver com o tempo como fica.

koi

Também fiz uma parede de lousa na minha cozinha. Não estou satisfeita com o resultado da tinta, apesar de ter usado a tinta indicada pela loja, ainda acho que ela mancha muito o giz, mesmo passando pano úmido. Vou explorar outras tintas antes de sugerir a melhor solução.

lousa

Esta semana o marceneiro enfim pendurou meus painéis. Agora temos o Salar del Uyuni na sala, a pintura da Maternidade na escada e Las Cuevas de Sal no corredor.

salar

maternidade

cuevas

A descida para o ateliê já está repleta de telas.

escadaatelier

atelier

E aos poucos estou ambientando o espaço com meus amados anjos.

angels

Até uma horta estamos manifestando. Assim podemos recebê-los com chá de ervas frescas e pães aromáticos.

horta

No meio do caos, montamos nosso refúgio.

Aguardamos visitas! Agendem.

Deixe um comentário

