Lousas personalizadas

2015-07-09 13.02.35

Acho muito legal a linguagem clássica do design de lousa de bar. Gosto tanto que tenho uma parede de lousa preta na minha cozinha, onde brinco com essa estética.

Há um tempo atrás fiz um restaurante em Moema inteiro nesse estilo. Mas como eles queriam a pintura permanente, trabalhei com tinta mesmo. Foi muito divertido, e vocês podem conferir o trabalho aqui.

Recentemente fui convidada por uma cliente para fazer a lousa do seu café, que abre agora, dia 23/7, em Santo André. Eu já fiz alguns trabalhos para eles, murais e intervenções em parede, mas esse foi o primeiro job de lousa. Gostei bastante e por isso compartilho com vocês e estou aberta a propostas de outros estabelecimentos. 🙂

Tive pouco espaço para brincar com desenhos e textos enfeitados porque precisava incluir o menu completo, ainda assim, acho que ficou legal.

2015-07-09 13.01.33

2015-07-09 14.41.51

2015-07-09 14.54.20

Uma ideia sobre “Lousas personalizadas

  1. Pingback: Café Quero Mais, Santo André | Assim na Terra como no Céu

Deixe um comentário

