Café Quero Mais, Santo André

car-06-05 09.31.07-2

Hoje abre o Café Quero Mais em Santo André! Além de desejar sucesso para a minha cliente, vou contar um pouquinho de como participei dos preparativos.

Há uns 3 anos atrás fiz os quartos dos filhos da Rê, dona do café. Um tempinho depois ela me convidou para fazer a fachada do Café em São Caetano e recentemente me chamou para fazer um mural na nova unidade, em Santo André.

Ela me apresentou uma referência para direcionar o trabalho mas me deixou livre para escolher como fazer. Usei a idéia principal da referência mas conduzi de uma forma um pouco mais fluída, e adicionei as palavras nas laterais para chamar os clientes sobre o tema do espaço.

O mural é na altura do mezzanino, então trabalhei sobre um andaime. Ahhh… adoro!

andaimepb

andaime2

andaime3

Depois de riscar a base do trabalho, comecei a elaborar a pintura.

1 05-23 12.52.40

2-05-23 14.32.49

3-05-30 09.34.13

A idéia original era monocromática, mas pediram um pouco de cor e eu achei que cabia, então voilá: aquarela!

4-05-30 12.37.17

Esse sobe e desce do andaime é um pouco cansativo mas essencial. Você precisa analisar o trabalho de longe, visualizar e então retornar para fazer o detalhamento.

5-05-30 12.43.32

6-05-30 14.32.55

7-05-30 17.33.42

8-05-30 17.35.35-1

O trabalho completo ficou assim:

9-07-09 11.41.43

Fiz uma intervenção pequena nos lavabos, transferindo as linhas orgânicas até eles e assim amarrando a linguagem do trabalho do mural para o outro lado do café.

wc-07-09 14.24.15

Também elaborei a lousa, que podem conferir neste post.

Mais uma vez, sucesso Rê! Tenho muita sorte com meus clientes, sempre pessoas fantásticas. E fico especialmente feliz quando sou chamada para novos projetos por clientes recorrentes. 🙂

com amor,

Fer

Deixe um comentário

